Como Comprar

Este simples guia, explica todas as etapas, passo-a-passo, de como realizar sua compra no Site. Se ainda restar alguma dúvida, não deixe de falar conosco! Basta clicar aqui para entrar em contato ou nos chame no What’s App pelo número (18) 99610-1154.

Antes de tudo, aproveite para navegar bastante em nossa loja, além de uma grande variedade de tecidos também comercializamos diversos outros produtos que podem lhe interessar.


Você pode começar conferindo os produtos expostos na página inicial, que são atualizados frequentemente, seguindo as tendências e interesses de nossos clientes, ou navegar pelas categorias e sub-categorias do menu principal, conhecendo de maneira rápida a gama de produtos que trabalhamos. Ou ainda, se já souber o produto que procura, pode pesquisar pelo nome dele na Busca, e encontra-lo mais facilmente! Além disso, na página inicial, você encontra um mosaico com algumas tendências que interessam nossos clientes, e pode clicar para ser direcionado as categorias correspondentes.

Analise o produto

Já conheceu o Site? Encontrou algum produto que te interessa?


Agora basta clicar no produto desejado. Você será direcionado para uma nova página, onde poderá ver fotos do produto, checar detalhes ampliados, e todas as informações que são relevantes sobre ele. Analisou bem o produto, e é isso mesmo o que deseja? Então vamos iniciar a compra!

Se o produto que você escolheu tiver alguma característica específica, basta selecionar o que você necessita. Por exemplo, os tecidos são vendidos por metros, então basta selecionar quantos metros você precisa. Outros produtos são vendidos por unidade, se desejar comprar mais de um basta aumentar a quantidade.
Feito isso, você pode escolher COMPRAR ou ADICIONAR À SACOLA. Mas qual a diferença?


COMPRAR


Clicando no botão comprar, você será direcionado para a sacola, com seu produto já incluso nela. Lá você poderá confirmar algumas informações e valores para iniciar o processo de pagamento.


ADICIONAR À SACOLA


Clicar nesta opcão, significa que você não concluiu sua compra ainda, ou seja, quer continuar comprando antes de fechar o pedido. Então o produto que você escolheu será adicionado à sacola, mas você continuará na mesma página, e então poderá navegar e escolher outros produtos. Enquanto seleciona outros itens, você pode acompanhar quantos produtos já selecionou no ícone da sacola do menu flutuante. Este modo de compra é mais prático caso você queira adquirir vários produtos, além disso, o cálculo do frete compensará mais se você incluir todos os produtos em um pedido único, ao invés de comprá-los separados.

Sacola de Compras

Já selecionou todos os itens que precisa? Então clique no ícone da sacola no menu flutuante, e confira se está tudo certo com o seu pedido.


SUGESTÕES


- Confira se a quantidade/metragem de cada produto condiz com o que você escolheu.


- Você pode alterar a quantidade de produtos, adicionando outros ou até removendo o produto de vez da sacola. Sempre que adicionar ou remover um ou mais produtos desta maneira, não esqueça de clicar em ATUALIZAR logo abaixo da quantidade para que sua sacola seja atualizada e recalcule os valores.


- Confira o subtotal dos seus produtos. Este valor ainda não conta com o frete, nem cupons de desconto. É legal para ter uma base do valor apenas de produtos.


- Insira seu CEP e calcule o frete. Esta é uma estimativa do valor do frete já que você poderá selecionar outro endereço mais a frente, porém já é possível você saber quanto será o valor final de sua compra somando com o frete.


- Cupom, insira o código do cupom caso possua para que seja descontado o valor em cima de sua compra.


- Após todos esses passos, confira o valor total para ver se é isso mesmo que deseja e clique em COMPRAR!

Checkout - Passos de Compra

Após clicar em COMPRAR na sacola, caso não esteja logado em sua conta, você precisará seguir estes passos:


1º PASSO - EFETUAR O LOGIN / ACESSAR SUA CONTA

Para finalizar sua compra você precisa se identificar, para isso, faça seu login, Ao clicar em comprar você já é direcionado para a página de login, então digite seu email e senha, e acesse! Caso você já esteja logado o site identifica automaticamente e já direciona você para a próxima etapa.


PRIMEIRA COMPRA? CADASTRE-SE!

Se você nunca comprou no site será necessário que você faça um pequeno cadastro completando alguns dados básicos. Se preferir, você pode conectar sua conta com o Facebook, assim alguns campos do cadastro já vem previamente completados. Depois disso, ao acessar o site basta você clicar na área do Facebook que você acessará sua conta com um clique.


2º PASSO - SELECIONANDO O ENDEREÇO

Agora que você já se identificou, para onde você quer que seu pedido seja entregue? Você pode adicionar um novo endereço ou selecionar um endereço que você já tenha usado aqui no site em outras compras suas, neste caso, basta seleciona-lo e clicar em continuar.


PRIMEIRA COMPRA? VAMOS ADICIONAR UM ENDEREÇO!

Se for sua primeira compra com o cadastro no site, é necessário que você adicione um novo endereço, depois que você adicionar, ele estará salvo para suas futuras compras e não será mais necessário adicionar endereço a não ser que você queira muda-lo. Para isso, clique no botão ADICIONAR ENDEREÇO, e será aberto um pequeno formulário para você completar. Após completa-lo clique em cadastrar que você será automaticamente direcionado ao próximo passo.


3º PASSO - SELECIONANDO O FRETE

Agora é hora de selecionar o frete, isso impacta no valor total de sua compra e no tempo de entrega então analise bem sua escolha para prosseguir. Veja os valores e os prazos para não ter surpresas. Uma vez selecionado o frete desejado é só clicar em CONTINUAR para ir para a etapa seguinte de pagamento.


RETIRADA NO LOCAL

Na etapa de FRETE você pode selecionar a RETIRADA NO LOCAL para poder retirar seu produto em nossa loja física. Estamos localizados na Rua Alagoas, 1310, Bairro Piscina, CEP 16.901-400 na cidade de Andradina-SP. Sua compra estará disponível para retirada assim que seu pagamento for confirmado, e você receberá um email dizendo que sua retirada esta disponível. Se possível leve o comprovante de pagamento e o número do pedido assim seu produto será entregue na loja com muito mais agilidade.


4º PASSO - EFETUANDO O PAGAMENTO

Essa é a parte mais importante do seu processo de compra. Confira novamente todos os dados de sua compra desde nome do produto e foto, caracteristica do produto (se existir), quantidades, subtotal, desconto de cupom (se existir), valor do frete e valor total do seu pedido. Se tudo estiver correto basta você selecionar a forma de pagamento que deseja, podendo ser em BOLETO BANCÁRIO, CARTÃO DE CRÉDITO ou via PAGSEGURO.


Caso selecione BOLETO BANCÁRIO basta clicar em FINALIZAR PEDIDO que você será direcionado para uma tela de finalização e poderá gerar seu boleto além de ver informações resumidas do seu pedido.


Se sua escolha for por cartão, ao selecionar a bandeira será exibido um formulário para você preencher seus dados de cartão (Exemplo: nome igual está no cartão, número do cartão, etc.) e também será necessário que você selecione o número de parcelas que deseja. Após fazer isso basta clicar em FINALIZAR PEDIDO para que seu pedido seja enviado para a operadora de cartão e você seja direcionado para a tela de finalização com os dados de sua compra.


Se você escolher efetuar o pagamento via PAGSEGURO, você será redirecionado para uma página externa do próprio pagseguro para efetuar seu login. Ao logar você poderá escolher o número de parcelas e concluir o pagamento. Ao concluir as etapas do pagseguro, você será direcionado para nossa loja novamente, confirmando que o pagamento foi computado.


PRONTO! SIMPLES E FÁCIL, SUA COMPRA FOI REALIZADA!

Acompanhe seu pedido / minha conta

Você pode acompanhar seus pedidos acessando o site inserindo seu login e senha. Ao acessar serão exibidos todos os seus pedidos já realizados no site e a situação atual de cada um em uma lista, com o número do pedido, a data da compra, o status e o valor.


Os pedidos possuem três status básicos:


EM ANDAMENTO

Processo no qual o pagamento pode estar sendo validado junto a operadora, ou até mesmo aguardando o tempo para dar baixa no boleto bancário. Pode ser também que seu pedido esteja sendo encaminhado aos correios ou em andamento junto a nossa loja. Ou seja, seu pedido está vigente, mas ainda está em processo administrativo ou uma das questões citadas.


CANCELADO

Quer dizer que sua compra foi cancelada por algum motivo. Este motivo de cancelamento na maioria das vezes será notificado por email ou até mesmo por telefone, caso não, entre em contato conosco para se informar do que pode ter ocorrido.


CONCLUÍDO

Este status quer dizer que seu produto já foi pago e entregue e que o pedido esta totalmente concluído. O fato de estar concluído pode ser que esteja em transito pelos correios e/ou transportadora.


OUTROS STATUS

Podem existir outros tipos de status conforme a necessidade da loja ou a maneira de entrega e administração. Por exemplo, o status DESPACHADO que pode eventualmente aparecer no pedido ao colocar o código de rastreio, ou somente uma mensagem avisando que seu produto foi despachado.



DETALHAMENTO DO PEDIDO

Caso você clique em algum pedido na listagem você verá os detalhes deste pedido, detalhes como:


- INFORMAÇÕES GERAIS DO PEDIDO: Número do Pedido / Data / Status


- MÉTODO DE ENTREGA: Tempo estimado para entrega / Tipo do frete escolhido / Valor do frete


- INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO: Forma de pagamento / Valor / Desconto do cupom (caso exista)


- ENDEREÇO DE ENTREGA: Detalhes do endereço de entrega do pedido em questão


- MAIS INFORMAÇÕES: Foto do produto / Nome do produto / Característica (caso exista) / Unidades / Valor Unitário / Valor Total


- HISTÓRICO: É exibido um histórico de andamento de seu pedido, aqui você pode saber se seu pagamento já foi aprovado, se seu produto já foi enviado ou em que etapa está o seu pedido com uma breve descrição do momento.


MEUS ENDEREÇOS

Você também pode gerenciar seus endereços no site, mas porque vários endereços? Você pode adicionar vários locais para receber suas compras, no seu ambiente de trabalho, na sua casa, na casa de familiares, enfim, fica a seu critério. Ao acessar sua conta você poderá editar estes endereços ou adicionar mais.


No momento da compra será necessário selecionar um endereço de entrega, caso você já tenha adicionado anteriormente, basta selecionar o endereço desejado. Isso adianta muito seu processo de compra! Caso não tenha adicionado será necessário inserir pelo menos um endereço.


MEU CADASTRO

Aqui você vê seus dados de cadastro podendo altera-los conforme sua vontade e necessidade, somente seu email não é editável por questões de segurança.

O que mais?

Você já efetuou sua compra, seu produto foi entregue e você esta desfrutando dele, aproveite!


Ficou alguma dúvida? Se sim entre em contato conosco clicando aqui.


Gostou da loja e seu pedido foi satisfatório? Aproveite para navegar e escolher outros produtos! Se puder avalie nossa loja no Facebook!